3456

Uma coisa que você nunca reparou no filme, Esquecerem de mim



Chega essa época natalina e somente um filme me vem na cabeça: ESQUECERAM DE MIM. Esse clássico da Sessão da Tarde (que levou o menino Macaulay Culkin a cama do Michael Jackson ao estrelato nos anos 90) fez parte da infância de praticamente todo mundo.
Se você não conhece o filme (inclusive tenho muita pena de você) a história é daquelas bem clássicas: época de natal, a família resolve viajar. Até aí beleza… masss… eles simplesmente esquecem o caçula da família em casa. Pra piorar tudo, ladrões resolvem invadir a casa e o menino precisa se defender criando armadilhas mirabolantes pros bandidos. Parece bobo, mas vai por mim, o filme é legal pra caramba!


E por mais que eu tenha visto esse filme 1 milhão de vezes, olha só uma coisa que eu nunca reparei (e acho que muita gente também nunca notou)Se liga:
Uma coisa que você nunca reparou em Esqueceram de mim
No começo do filme, o pai do Kevin JOGA FORA a passagem de avião do garoto!!
Uma coisa que você nunca reparou em Esqueceram de mim
Sim! Uma cena minúscula vai mudar toda a história da família.
Uma coisa que você nunca reparou em Esqueceram de mim
Isso explica porque eles não dão falta de Kevin no aeroporto. Eles não tinham a passagem dele PORQUE JOGARAM ELA NO LIXO!! Hahahahahahahaha é mole??
Deixe seu comentário abaixo