3456

Ariadna aciona advogado por ter imagens em sites de prostituição. Confira!

Ariadna Arantes usou sua página nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (7), para se pronunciar a respeito da notícia de que fotos de ensaio nu feito por ela foi parar em sites italiano.

— Estou muito chateada por publicações feitas hoje na minha página e no meu facebook. Um perfil fake começou a postar um link de sites de prostituição com fotos minhas antigas. Até em fotos onde está minha mãe colocaram esse link. Mas é lamentável que ainda nos dias de hoje pessoas famosas sejam alvo de gente desse tipo que tentam denegrir a imagem. Nunca escondi de ninguém o meu passado. Porém, eu agora estou aqui na Europa estudando pra aperfeiçoar meu italiano e em breve irei para Londres para estudar inglês.

A ex-BBB ainda continuou a desabafar na internet.

— É revoltante que nos dias de hoje não tenha uma fiscalização e eu que tenho que pagar por essa criatura que nem sei quem é ficar usando minhas fotos, tentando denegrir a minha imagem. Mas já acabei de falar com meu advogado aí no Brasil e ele vai acionar a Justiça e a polícia. Isso não é justo... Estou aqui trabalhando e estudando... Pra melhorar de vida como ser humano e alguém fica de maldade. Fizeram isso lá na França. Uma amiga minha que mora lá viu. Pedi na época que meu assessor ligasse e pedisse com educação pra pessoa tirar.