3456

Denise Rocha chama Monique Evans e Barbara Evans de cobras mal criadas. Confira!

Denise Rocha, muitas vezes taxada de maluca pelo pessoal da A fazenda, não se comoveu com a situação de Monique Evans passou 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica e saiu com diagnostico bordeline.

— Nenhuma delas [Barbara ou Monique] me convenceu, para mim as duas são iguaizinhas. A Barbara absorveu bem a criação da mãe dela. Se estão tendo essa turbulência é porque plantaram tudo isso. A Monique ficou brincando com a minha saúde enquanto eu estava lá dentro, e acabou ficando desse jeito. O mundo dá voltas.

Para ela, Bárbara é errada porque faltou com a palavra. promeuteu divedir o premio com a mãe mais mudou de ideia.

— Ela [Barbara] não tem palavra. Se ela falou que ia dividir o dinheiro, que dividisse. Mas para mim já era esperado que isso fosse acontecer, são duas cobras criadas.

Denise também não se conforma com o desdém com que Barbara tratou a doença da mãe dentro do confinamento. "A Barbara lá dentro ficava zoando a doença da mãe, dizendo que a gente precisava ver a mãe dela agonizando", disse Denise, que acredita que Monique também faz tipo.

— Se ela [Monique] está realmente doente, desejo melhoras. Só acho que quem está realmente doente não fica falando de escola de samba, não posta foto com a equipe médica nem chama cabeleireiro e maquiador na hora de sair da clínica. "Quem vai se matar não avisa antes.